sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hackers ameaçam invadir o site da Globo



A cada dia que se passa cresce mais a onda de ataques de hackers as mais diversas instituições, sejam elas governamentais ou não. Aqui no Brasil os ataques começaram há poucos dias, mas o grupo responsável por tais invasões prometem que vão continuar invadindo sites e causando o caos pela internet.
Esse grupo, denominado Lulz Security, que é uma rede de hackers mundial e que possui um braço aqui no Brasil, revelou a pouco que pretende atacar o site da Rede Globo, o globo.com. Segundo o grupo a emissora carioca esta "censurando a verdade" e trabalhando para o "governo corrupto". E pelo que parece os invasores brasileiros estão tendo sucesso nas suas operações, pois receberam até elogios do perfil mundial do grupo, que disse: “Nossa unidade brasileira está fazendo progresso. Parabéns, irmãos da @LulzSecBrazil”.
Os ataques do Lulz Security muitas vezes liberam dados sigilosos de pessoas, porém aparentemente lutam por alguma coisa na qual acreditam, pois eles não tem nenhum lucro financeiro com o que fazem, por esse motivo parece ser muito mais difícil detê-los, pois nem mesmo a CIA e o FBI conseguem chegar perto dos hackers que andam atacando em todos os cantos.
O LulzSec, que tem seu nome baseado na famosa gíria "lol" da internet, deve continuar acatando todos que eles acreditem serem corruptos ou passem informações falsas sobre seus ataques e intenções.

Fonte: Minilua

0 comentários:

Postar um comentário