terça-feira, 14 de junho de 2011

Cantora Paula Fernandes é repudiada no Mato Grosso



Nobres Leitores(as), a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, Estado de Mato Grosso, publicou uma nota de Repúdio contra  a Cantora Paula Fernandes, confiram a Nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste."

Para ver a Nota diretamente no Site da Prefeitura, clique no link abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário