quinta-feira, 30 de junho de 2011

O que a tecnologia pode fazer com as pessoas?





um absurdo!

 Só porque a mãe cancelou a conta do jogo Warcraft. É de dar medo no tipo de seres humanos que o vício cibernético tem formado.Isso é doentio. Eu gosto de games, mas para ficar desse jeito, não.

Baal: de deus à demônio


De deus...

Com o nome de Baal, os povos semitas ocidentais adoraram diversos deuses, todos de características semelhantes. Originariamente, Baal constituía, junto com El, a principal divindade do panteão cananeu.
Baal era o deus da fertilidade e, associado à tempestade e à chuva, tinha lutas periódicas com Mot, senhor da seca e da morte. Nessa mitologia, Baal representava as forças ativas da vida, enquanto El estava associado à sabedoria e à prudência da maturidade.

Os Fenícios adotaram o culto de Baal, que chamavam Baal Shamem, senhor dos céus. Depois de chegar a Canaã, os israelitas passaram a chamar de Baal os deuses da região. No século IX a.C., Jezebel pretendeu substituir o culto de Iavé pelo de Baal, o que provocou o repúdio deste. Baal passou a representar para os israelitas, a abominação e os falsos deuses. Essas circunstâncias, aliadas à crença de que os cartagineses sacrificavam seus primogênitos a Baal Hammon, atribuíram ao deus uma imagem sanguinária que em nada corresponde a sua origem.

à demônio...


Baal Rafar é um demónio cristão. De acordo com o demonologia cristã, Baal ("Bael geralmente soletrado" neste contexto; há uma possibilidade que as duas figuras não estão conectadas) estiveram classificadas como o primeiro e rei principal no inferno, governando sobre o leste. De acordo com alguns autores o Baal é um duque, com as sessenta e seis legiões de demónios sob seu comando. O termo "Baal" é usado em várias maneiras no antigo testamento, com o significado usual do mestre, ou do proprietário. Veio significar às vezes o deus pagão local de um pessoa particular, e ao mesmo tempo todos os ídolos da terra. Igualmente encontra-se em diversos lugares no Baalim plural, ou em Baals (2:11 dos juizes, 10:10). Havia muitas variações, tais como o deus de sol, o deus da fertilidade, e Beelzebuth, ou o "senhor das moscas".

Durante o período inglês do Puritano,  Baal foi comparado a Satanás ou considerado seu assistente principal. De acordo com Francis Barrett, tem o poder fazer aqueles que o invocam de forma invisível, e para alguns demonologistas, seu poder é mais forte em outubro e segundo algumas fontes, pode fazer povos sábios, de terem problemas de voz (com um tom vocal caracterizada pela fraqueza da intensidade e excessivo soprosidade), e carregar cinzas em seu bolso.


Enquanto seu antecessor semítico foi descrito como um homem ou um touro, o demônio que o Baal assumia, na tradição dos grimórios, a forma de um homem, de um gato, de um sapo, ou de combinações destes. Uma ilustração do livro Dictionnaire infernal (Dicionário do Inferno), de Collin de Plancy em 1818 colocou de forma curiosa, as cabeças das três criaturas em um jogo dos pés da aranha.
A ideia do Baal como um demónio, foi criada quando a cristandade transformou deuses antigos em demónios e o demonologia dividiu assim, a população demoníaca do inferno em diversas hierarquias. O Baal, deus Semita, não escapou, transformando-se em uma entidade separada do Beelzebub.

Fonte: Çensodyne

terça-feira, 28 de junho de 2011

Adolescente tem cabeça decepada em ônibus escolar

Um grave acidente envolvendo um ônibus de transporte escolar comoveu a população de Aracati, no litoral leste do Ceará, na tarde desta terça-feira, 21. A estudante de iniciais M.K. Santos Silva, 14 anos, estava com a cabeça para fora do transporte escolar quando o motorista deu ré. A garota foi de encontro a um poste e teve a cabeça decepada.
O acidente ocorreu na Rua Coronel Pompeu, ao lado de um colégio, no Centro de Aracati. Ainda não há informações sobre a identidade da estudante. Mais informações em instantes.

Os alunos da escola Beni Carvalho - em número muito maior que o de cadeiras disponíveis -, ficaram apavorados, em estado de choque. Mas nada comparado ao de Clécio Silva, o pai, que minutos depois viu a filha morta. Ele estava a dois quarteirões quando soube do ocorrido, e ficou transtornado quando percebeu que o acidente envolvia sua filha. O fato ocorreu às 17h20, no centro de Aracati.
O motorista Antônio Vanderley do Nascimento ficou em estado de choque. Ele se apresentou à Polícia, para prestar esclarecimentos. O veículo não fazia parte da frota de transporte escolar. O proprietário, Flaviano Gondim, foi quem fez a substituição, enquanto o ônibus escolar autorizado para aquela rota era consertado na oficina. A secretária de educação de Aracati, Ana Maria Albuquerque, abalada com o ocorrido, disse que não tinha conhecimento da troca do veículo. "O dono do ônibus fez a troca sem a nossa autorização nem conhecimento", afirmou.

O proprietário do veículo é vinculado à uma empresa, esta contratada pela prefeitura de Aracati para realizar transporte escolar. Ou seja: uma empresa já terceirizada e paga pela Prefeitura contrata outras empresas (no caso dos donos dos veículos) para o transporte escolar.



fonte: O guarda de Israel

Mãe acusada de matar bebê em micro-ondas


A polícia de Sacramento, na Califórnia (EUA), acusou formalmente nesta quinta-feira uma mulher pela morte de sua filha de apenas seis semanas, colocada no forno de micro-ondas. Se condenada, Ka Yang, 29 anos, pode pegar pena de morte, de acordo com a agência AP.

Mirabelle Thao-Lo foi encontrada morta na casa da família em março. De acordo com as autoridades, ela morreu em função das graves queimaduras que sofreu ao ser colocada no micro-ondas. Inicialmente, a mãe afirmou que tinha adormecido com a menina nos braços e acordado com ela ferida, perto do aquecedor.

No entanto, ao ser interrogada, ela acabou admitindo que mentiu e que poderia ter "dupla personalidade". A causa da morte só foi determinada depois que a chupeta da criança foi encontrada dentro do eletrodoméstico e uma série de casos semelhantes foram analisados.

Yang, que tem outros três filhos sob os cuidados de familiares, foi acusada formalmente de homicídio após ter sido presa na última terça-feira e ainda não tem um advogado de defesa, segundo a AP.



Fonte: O guarda de Israel

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Download - CD da banda Sal da Terra


Para quem curte música cristã num ritmo nordestino, essa banda é um prato cheio.

Músicas
Dá licença
Jesus mudou meu viver
De sandália ou de alparca
Oportunidade
Alerta geral
Viver sem Jesus
Toada
Rapo o dedo na viola
Medley quem fez preciso de Jesus

Click aqui









domingo, 26 de junho de 2011

Jogue Pyramid Adventure (game da semana)




Jogue agora!



CLICK NA IMAGEM PARA  JOGAR

Homofobia - Quadrinhos anti-gay de 1986



Em tempos de luta contra a  homofobia, gostaria de mostrar, que esta postura em relação ao homosexualismo não é uma novidade saida de mentes doentias, dos "Bolssonaros" de plantão.
Este quadrinho chama-se "Homosexuality: Legitimate, Alternative, Deathstyle", que data de 1986. O seu autor é Dick Hafer, um extremista do Partido Republicano norte-americano, daqueles que defende a moral e os bons costumes.
Sodomia, masturbação, pedofilia e alguns tipos de crime são associados exclusivamente à homossexualidade, neste quadrinho. 
Se tiver curiosidade e estômago pode ler on-line em: http://www.fritzliess.com/2008/09/anti-gay-comic-book-from-1986.html


sábado, 25 de junho de 2011

A igreja dos palhaços





Alguma vez você já perguntou "Onde é que os palhaços vão à igreja? eles vão para a Igreja da Santíssima Trindade, em Dalston.Uma vez por ano, os palhaços saem em suas melhores maquiagem e sapatos para celebrar a vida do maior palhaço de Londres, Joseph Grimaldi. A eles têm sido concedido o direito de participar a esta cerimônia em seus trajes desde 1967. O próximo encontro está previsto para ser domingo 06 fevereiro de 2011, a partir de 03:00, com apresentações de palhaços, tendo lugar após cerimônia. E se isso ainda não é suficiente para você, há também o museu dos palhaços nas proximidades, que abre suas portas na primeira sexta-feira de cada mês.
 Esta é uma cerimoniosa em memória a Joseph Grimaldi. Tudo começou em 1946 como uma reunião informal de palhaços cristãos que se reuniram para adorar a Deus, e depois se transformou em um evento anual em honra de Grimaldi, o arlequim do século 19 em Londres, que foi o pioneiro do palhaço moderno. Hoje, as pessoas passaram a comemorar fazendo palhaçadas, e para prestar homenagem aos palhaços e companheiros que morrer recentemente.
 A primeira missa do Palhaço foi realizada no local do enterro de Grimaldi na Igreja StJames, em Islington,a igreja foi demolida na década de 1950, assim o evento foi transferido para Santíssima Trindade.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cristãos torturados e queimados vivos na Costa do Marfim



Cenas chocantes!

Infelizmente, é uma realidade na chamada região 10/40 que envolve África e Ásia. Cristãos todos os dias são perseguidos e torturados por causa de sua fé em Jesus Cristo.  Quem se importa?

O vídeo do Mickey que levou um homem ao suicídio






Algum de vocês se lembra dos cartoons do Rato Mickey dos anos 30?  Aqueles que foram colocados em DVD há uns anos atrás? Bem, ouvi dizer que um desses cartoons não foi lançado, nem mesmo para o mais ávido fã dos clássicos da Disney. Segundo algumas fontes, não é nada de especial. É apenas um loop contínuo (como os Flintstones) do Mickey a caminhar ao longo de 6 edifícios durante 2 ou 3 minutos antes de desaparecer. Ao contrário das musiquinhas fofinhas habitualmente colocadas nestes cartoons, a música deste cartoon não é gira de todo. É apenas um "martelar" nas teclas do piano durante 1:30 minutos até passar a "white noise".

Também não aparece o velho Mickey alegre que aprendemos a amar. Neste o Mickey não aparece a dançar, nem mesmo a sorrir. Apenas anda normalmente, com uma expressão facial normal, mas, por alguma razão, a sua cabeça abana para um lado e para o outro enquanto ele anda com um olhar sombrio.
Até há 1 ano ou 2 atrás, toda a gente pensava que depois de o vídeo ficar todo preto (o que acontece 2/3 minutos após o começo), era o fim do vídeo. Quando Leonard Maltin estava a rever o cartoon para ser colocado junto com os outros cartoons nas séries completas, ele decidiu que o vídeo era foleiro de mais para estar no DVD junto com os outros. Porém, Leonard queria ter uma cópia digital devido ao facto de o cartoon ser uma criação de Walt Disney. Quando ele teve a cópia digital no seu computador, ele reparou em algo: Afinal, o vídeo tinha 9:04 minutos.

Relato do Sr. Maltin:

"Depois de o vídeo ficar todo preto, ele permanece assim até ao 6º minuto, até voltar ao Mickey a caminhar. O som tornou-se diferente nesta altura. Era um murmúrio. Não era nenhuma língua, era mais como um choro gorgolejante. À medida que o som ia ficando mais indistinguível e mais alto a cada minuto que passava, a imagem começou a ficar estranha. O passeio começou a ir em direcções que me pareciam impossíveis, baseando-me na física do movimento do andar do Mickey. A expressão sombria da cara do Mickey começava lentamente a tornar-se num sorriso com desdém. Ao 7º minuto, o murmúrio tornou-se num grito de fazer gelar o sangue (o tipo de grito doloroso de ouvir) e a imagem começava a ficar mais obscura. As cores que começaram a aparecer não deviam ser possíveis à data em que o vídeo foi feito. A cara do Mickey começou a desintegrar-se. Os seus olhos caíram até ao seu queixo como dois berlindes presos por um fio de pesca, e o seu sorriso ondulado apontava para cima, no lado esquerdo da sua cara. Os prédios transformaram-se em cascalho flutuando no ar e o passeio continuava a ir em direcções impossíveis."

O Sr. Maltin ficou perturbado e saiu da sala, mandando um empregado acabar de ver o vídeo e tirar notas de tudo o que acontecia até ao último segundo do vídeo, e a seguir guardar imediatamente o disco do cartoon no cofre.

"Os gritos de dor, duraram até ao 8º minuto e uns segundos, e depois, o vídeo muda abruptamente para um plano da cara do Mickey que aparece nos créditos do fim de cada vídeo, com o que parecia ser música de fundo de uma "music box" avariada. Isto durou uns 30 segundos.
Soube por um segurança que estava a trabalhar um piso abaixo de mim, que estava a fazer a ronda do lado de fora da sala onde o empregado estava a ver o vídeo, que o empregado foi aos tropeções, cambalenado,  para fora da sala, completamente pálido, dizendo "O verdadeiro sofrimento não é conhecido" 7 vezes antes de, rapidamente, tirar a pistola do segurança e matar-se ali mesmo."

O que eu consegui "arrancar" de Leonard Maltin foi que o último frame do vídeo era um pedaço de um texto russo que dizia mais ou menos isto: "as visões do Inferno trazem quem as vê para dentro dele". Vejam o vídeo:

VEJAM ATÉ O FINAL.

Fonte: Çensodiny

Diário de um torturador de bruxas na Idade Média ( Parte I)



Tela de Bessonov Nicolay retrata uma sessão de interrogatório usando a técnica do Strappado.



Um dos aspectos mais violentos que engalfinhou sob o manto da injustiça a caça às bruxas, foi a crueldade indiscriminada destinada às mulheres suspeitas, desde os interrogatórios torturantes, aos exames públicos vexatórios e altamente dolorosos. Não raro, no decorrer do processo a acusada morria devido à severidade das técnicas. Para nós contemporâneos, surge uma pergunta estarrecedora: o que ocorria quando a vítima era declarada inocente? Que tipo de vida poderia retomar uma mulher depilada da cabeça aos pés, submetida às mais diversas sevícias (por vezes estuprada*) e tendo o corpo perfurado?
Os especialistas agulhadores (witch prickers) encarregados do exame das acusadas de bruxaria procuravam principalmente por áreas do corpo marcadas por Satanás, notadamente, as que apresentavam insensibilidade à dor e não sangravam. Para tanto, eles perfuravam centímetro a centímetro o corpo das infelizes usando instrumentos dotados de longas agulhas. Claro, as “não bruxas” se contorciam de dor e sangravam abundantemente, o que aumentava o suplício daquelas que seriam declaradas inocentes ao final do exame.
O texto a seguir é um excerto do diário do Agulhador Zebidiah Coventry. Na qualidade de sádico confesso e charlatão, ele ganhava dinheiro sob o pretexto de procurar “marcas do diabo” e “sinais de bruxaria” nos corpos nus das acusadas de bruxaria. Ele se gaba de ter levado mais de 200 mulheres à pena de morte em virtude das suas “comprovações”. A seguir, alguns fragmentos das suas visões.

28 de Outubro.
Hoje, recebi a incumbência do magistrado local para confirmar se uma jovem donzela é uma bruxa. Como acontece normalmente, saio vagando de lugarejo em lugarejo no encalço destas almas infelizes, para confirmar ou não as acusações que pesam sobre elas. O magistrado explicou-me que esta “bruxa” causou mal a alguns aldeões. Isto não me importa, já que o meu único intuito é encontrar os detalhes anatômicos de bruxaria e receber pelo meu trabalho. Logicamente, se não consigo encontrar as almejadas marcas, alego que o demônio removeu-as previamente no intuito de preservação do seu investimento diabólico. Afinal, 50 shillings seriam mais do que suficientes para que eu acusasse até a minha mãe.

Já agulhei mais de 230 acusadas de bruxaria. Nenhuma uma delas, julgo eu, era bruxa, mas apenas pobres e desafortunadas almas que despertaram ciúmes, inveja ou descontamento em membros da comunidade, familiares, parentes ou amigos. Desconfio que haverá um dia em que vou me deparar com uma bruxa verdadeira e este dia será escuro e triste. Neste dia, me recusarei a agulhar a bruxa e pedirei pela sua absolvição, e continuarei agulhando todas as outras, uma covardia que nunca será perdoada por Deus.

Suspeito que por trás destas acusações estejam a falta de meios de diversão nestes pequenos vilarejos. Penso que este povo necessitaria desopilar as suas preocupações, coisa que os londrinos fazem indo ao teatro Globo (teatro construído por Shakespeare). Ahh, como gostei na Noite de Reis (peça de Shakespeare), tenho que voltar lá depois de terminar este trabalho vergonhosamente prazeroso
.

Fonte: blogpaedia

terça-feira, 21 de junho de 2011

Adultério se resolve na porrada (Índia)


Reportagem da rede de TV Al Jazeera registrou uma briga familiar. Uma mulher, junto com seus familiares estavam espancando seu marido e uma garota. Quando questionada sobre o ocorrido ela explicou que ele havia trazido uma colega de trabalho para morar em sua casa  alegando que a garota estava tendo problemas com a própria família e não tinha para onde ir. Na verdade os dois eram amantes. A garota negava todas as acusações, mas o marido nada dizia, só apanhou de todos. Nem a polícia conseguiu separar a briga.

 Lidar com o tema da traição em um relacionamento é bastante complicado e na Índia as coisas não funcionam como no Brasil, mas qual seria a solução ideal para um cara que traz a amante para morar na sua casa? Acho que chineladas e alguns bofetes são o mínimo esperado.
Fonte: Pipoca de Bits

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Documentário sobre os Templários


Ficha Técnica

Título: Misterios sobre a Ordem dos Templarios
Gênero: documentario
Censura: ?
Duração: 45 min
Lançamento: 2008
Diretor: national geographic
Site Oficial: Clique Aqui!
Uploader: John Zago




Características

Resolução: 690 x 720
Frame Rate: 16 fps
Tamanho: 260 mb
Tipo: DvdRip
Vídeo DivX
Audio Codec: N/A
Idioma: português


Senha para descompactar: www.usinavirtual.com

CLICK NA IMAGEM PARA FAZER O DOWNLOAD:




Miss Rio de Janeiro 2011 é eleita e polemiza

Ontem, 18 de junho de 2011, Mariana Figueiredo, representante da cidade de Teresópolis, foi eleita Miss Rio de Janeiro 2011. A Bandeirantes transmitiu ao vivo o concurso com a apresentação de Adriane Galisteu que finalmente saiu da geladeira...
Porém, o que causou polêmica e mais chamou a atenção na nova Miss Rio de Janeiro 2011 foi em relação ao seu perfil completo que foi divulgado. Veja:


Como assim estudante de Letras e não gosta de Ler????
Apesar de uma Miss ser estudante de Letras já é bem...



Fonte: Publicações Desnecessárias

A Decadência da música brasileira




"Como um anjo caído,fiz questão de esquecer que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira","Que só eu que podia dentro da tua orelha fria,dizer segredos de liquidificador","Queixo-me às rosas,mas que bobagem as rosas não falam,simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti"...Bons tempos aqueles em que a musica brasileira possuia bom compositores.Bons tempos aqueles em que as musicas possuiam conteúdo,mensagens,poesia e rebeldia com justa causa.Quando andavam pelo Brasil compositores e cantores como Cartola,Tom Jobim,Renato Russo,Cazuza,entre outros gênios da musica brazuca.Nesses tempos,você poderia dançar ou apenas curtir a musica,se assim quisesse.Tempos em que artistas faziam canções;quando a musica só era cantada por cantores de verdade.Mas hoje,as coisas estão um "pouquinho" diferentes aqui no nosso país.
Quem domina a musica brasileira hoje são o axé,funk,brega,pagode e forró universitário.Temos agora um novo estilo de musica,o "sertanejo universtário",seja lá o que isso signifique.Hoje,você não precisa mais ser artista para entrar no ramo de musica;basta saber dançar,ter um corpo em forma e saber ler e escrever um pouco.Qualquer imbecil pode fazer sucesso na atual musica brasileira.Musicas ridículas como "Rebolation","Créu",são um pequeno exemplo do patético momento em que passa a musica brasileira.Isso porque os ritmos que estão dominando o país são voltados para a dança,e consequentemente as letras ficam em segundo plano.Não que dançar seja ruim,mas não precisam colocar letras tão baixas não é?São letras tão ridículas que as vezes fico surpreso como essas coisas que as pessoas chamam de "musica",podem fazer sucesso.Naturalmente,como não é preciso ser muito talentoso para fazer sucesso no atual momento da nossa musica,o nível dos "artistas"(eles não são artistas,mas vou chama-los assim para mostrar um mínimo de respeito)cai drasticamente.São raros os grandes cantores.
Para não dizer que nenhum presta,o axé baiano revelou Ivete Sangalo,que se não é compositora(competente),é uma bela cantora.Em termos de compositores,prefiro não falar muito para não ficar triste:basta ouvir as letras das musicas que estão fazendo sucesso ultimamente.Lixo.Mas porque estamos assim?Como chegamos nessa lama?Bom,a partir do momento em que os mercados da musica,literatura e cinema ficaram multimilionários,os produtos precisaram ser vistos de duas maneiras:a comercial e a artística.Muitos cantores e bandas vendem seus produtos bem rápido,ou seja,são bons do ponto de vista comercial;todavia do ponto de vista artístico são um lixo.Veja o "rebolation" por exemplo.A musica fez sucesso tão rápido e sumiu tão rápido.Ela nunca será lembrada daqui a dez anos.E porque?Porque é um produto descartável.Por outro lado,existem produtos que são bons do ponto de vista artístico,mas não ficam populares.Quantas musicas,filmes e livros bons você já viu que não fizeram muito sucesso?Vários não é?E tem também aqueles mais incomuns,que são bons tanto artisticamente quanto comercialmente,como a Legião Urbana por exemplo.Infelizmente,o mercado de musica brasileira está repleto de produtos que são bons do ponto de vista comercial,mas são patéticos do ponto de vista artístico.
E enquanto ficarmos assim,não teremos grandes compositores,grandes cantores dando as caras por aí.Somente palhaços e palhaças com suas musicas vergonhosas.Esperamos que o rock,reggae,mpb e outros estilos que favorecem mais a inteligencia e a poesia,voltem a brilhar no nosso país.Chega dessas musicas de nível baixo,feita para pessoas com pouca coisa na cabeça.Chega de musicas patéticas.

Que tipo de nerd você é? (Faça o Teste)


Não adianta negar! Se você entra neste site todo dia pra procurar as notícias de tecnologias, você tem um pé na “raça” NERD. Mas não se desespere!
Nas universidades americanas, existem aqueles que só querem zoação e saem para beber constantemente; esteé o DRUNK (bêbado). Aquele que não quer sair para beber é o oposto de DRUNK: é o KNURD (leia ao contrário)… Traduzindo: NERD!
Agora que você já se aceitou NERD, basta descobrir QUANTO você é NERD! Clique na foto e faça o teste, e não se preocupe com a tela inicial em inglês… As perguntas estão em português!
No final você vai saber que tipo de NERD você é… Eu nem vou dizer o resultado do meu teste… :-D
Não adianta negar! Se você entra neste site todo dia pra procurar as notícias de tecnologias, você tem um pé na “raça” NERD. Mas não se desespere!


sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jogo da Semana - Commando 2




Jogue agora!

Download - O fora da lei de Deus



Para quem gosta de Idade Média e histórias de Cristãos que lutaram para traduzir a bíblia para línguas nativas, a história verídica de William Tyndale, o "pai da Bíblia em inglês", é um prato cheio. Política internacional, intrigas na igreja, traição, pena de morte - esta é a história de William Tyndale, um homem simples e inteligente que viveu pelo ideal de traduzir a Bíblia para o inglês. Aconteceu meio século antes de Shakespeare. Perseguido pelo rei Henrique VII, por seu chanceler e pelo cardeal, Tyndale refugiou-se para trabalhar na tradução da Bíblia até então em latim. Tyndale deu grande contribuição à reforma e deixou um exemplo de fé e coragem.

FAÇA O DOWNLOAD:


terça-feira, 14 de junho de 2011

Mariano Carvalho in concert



Veja o novo clipe!

Mariano carvalho é um verdadeiro defensor da cultura regional. Todos que o conhecem ficam impressionados não somente com sua capacidade poética e musical, bem como seu profundo conhecimento da música popular brasileira. Homens com esse lastro cultural devem ser honrados, pois valorizam as expressões étnicas e regionais do povo.

O Pastor Street Figther



Fanatismo!

Fanatismo Religioso ou misticismo evangélico? uma coisa é certa: não é neotestamentário.

Cantora Paula Fernandes é repudiada no Mato Grosso



Nobres Leitores(as), a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, Estado de Mato Grosso, publicou uma nota de Repúdio contra  a Cantora Paula Fernandes, confiram a Nota na íntegra:

"A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste vem à público manifestar veemente repúdio a cantora Paula Fernandes durante sua passagem por Primavera do Leste que se portou com desdém e até falta de consideração aos alunos da rede pública municipal de ensino durante uma homenagem prestada à cantora nesta cidade.

Esperamos que a referida cantora de grande expressão nacional tenha a grandeza de valorizar, incentivar e ao menos respeitar o trabalho que é feito com muita dedicação por alunos no coral municipal e conjunto de violões, e que se apresenta sempre com destaques nos vários eventos que participa no Estado e até fora dele.

Vale ressaltar que a população primaverense a recebeu de braços abertos e foi prestigiar o seu show no último dia 09, onde todos que compareceram pagaram corretamente o valor dos ingressos.

Uma cantora como Paula Fernandes que busca a cada dia ganhar novos fãs, não pode destratar os seus, bem como aos ouvintes de suas canções, como ocorreu nesse episódio em Primavera do Leste."

Para ver a Nota diretamente no Site da Prefeitura, clique no link abaixo:


segunda-feira, 13 de junho de 2011

Warcraft IV - Conquest for Azeroth (trailer)





Aqueles que acompanham a saga não vêem a hora de jogar esse impressionante RPG.



A estranha história dos bebês carta

Em 1913, o Serviço Postal de Estados Unidos criou o "Parcel Post", um sistema que permitia enviar pacotes com mais de 70 libras (32 quilos) a preço de correio simples. Após sua criação, algumas crianças foram enviadas por esse sistema. Com selos colados a suas roupas, as crianças viajaram por trens e estradas até chegarem a seus destinos. Depois de ficar sabendo dos casos, o Chefe de Correios rapidamente criou uma resolução proibindo enviar crianças pelo correio.


Esta foto foi tirada em 1900 antes de que ocorresse o envio do menino via The Postal Service . Pertence ao National Postal Museum e é parte da coleção das Smithsonian´s Institutions no Flickr.


Fonte: Moleza na Beleza

Mun-ha não morreu!






O antigo Mun-ha



Mun-Ha, o retorno


domingo, 12 de junho de 2011

O exorcismo de Emily Rose - A história verdadeira




Estávamos em 1968, quando Anneliese, uma jovem católica, teve um estranho ataque. Paralisada e com tremores, ela foi incapaz de pedir ajuda às suas três irmãs e aos pais (Josef e Anna). Um neurologista da clínica psiquiátrica de Würzburg diagnosticou-lhe Epilepsia do tipo “Grande Mal”, um conceito ultrapassado no meio da comunidade científica, que em vez de separar a doença em “Grande Mal” e “Pequeno Mal” divide-a em crises parciais e crises generalizadas.
Após uma longa estadia no Hospital, ela começa a ter visões demoníacas enquanto reza. No final de 1970, Anneliese regressa à escola e começa a crer que está possuída. As coisas pioram quando ela começa a ouvir vozes que lhe dizem que vai arder no inferno. As depressões aumentam e Anneliese sente-se cada vez mais afastada da medicina, incapaz de lhe resolver a sua questão.
Em 1973, os seus pais pedem à Igreja por um Exorcismo. A Igreja Católica rejeita e recomenda que ela continue a tomar a medicação que os médicos lhe prescreveram.
Na sua doutrina, a Igreja define o exorcismo como sendo um rito sagrado destinado a expulsar o demônio dos possessos ou a subtrair pessoas e coisas (habitações, por ex.) às influências demoníacas. A cerimônia seguida é antiquíssima, contendo alguns formulários que têm origem antes do séc.X. Os exorcismos, que ainda se efectuam nos dias de hoje, seguem as normas estabelecidas pelo título XII do Ritual Romano, o qual, por sua vez, reproduz o ritual de Paulo V (1614), posteriormente revisto pelo papa Bento XIV (1744).
Após o concílio Vaticano II (anos 60 do séc XX), a Igreja começou a revelar grande reserva relativamente à possessão demoníaca, à medida que a ciência moderna veio demonstrar que a maioria das pessoas, ditas possessas, mais não eram do que pacientes do foro neurológico e/ou psiquiátrico.
É assim necessário um extenso conjunto de sintomas para que a Igreja Católica considere uma pessoa possuída (Infestatio).
Mas, os pais de Anneliese não desistiram e através de Ernst Alt, o pastor encarregue do caso, voltaram a formular o pedido. Novamente rejeitados, eles decidem que Anneliese deveria assumir uma vida ainda mais religiosa de forma a tentar expulsar o mal.
Mas os ataques continuam e na casa dos seus pais, Anneliese insulta, bate e morde os membros da família. Ela não se alimenta normalmente e dorme no chão. Começa a comer moscas, aranhas e carvão. Chega a beber urina.
Paralelamente ela destrói crucifixos, imagens de Jesus e rosários. A auto-mutilação torna-se prática corrente.
Em Setembro de 1975, a Igreja Católica finalmente acede ao pedido familiar e designa o padre Arnold Renz e o pastor Ernst Alt para efectuarem o exorcismo. Lucifer, Judas Iscariot, Nero, Cain, Hitler e Fleischmann são algumas das figuras que através dela se manifestaram. De Setembro de 1975 a Julho de 1976 foram mantidas naquela casa 2 sessões de exorcismo semanal. Por vezes, os seus ataques eram tão fortes que eram necessários 3 homens para a agarrar. Entre essas sessões, houve períodos em que Anneliese acalmou e pôde fazer a sua vida normal, ir à escola, etc.
Mas os ataques não param e durante 6 meses ela recusa-se a alimentar-se. O exorcismo prossegue, estando registados em aúdio mais de 40 cassetes com os eventos.
A 30 de Junho de 1976, os exorcismos param. Ela agora sofre de pneumonia. Ela morre no dia 1 de Julho, usando como últimas palavras Beg for Absolution (implora pela absolvição). As autoridades de Aschaffenburg são informadas e começam as investigações.
Um pouco antes dos eventos ocorrerem, tinha estreado nos cinemas “The Exorcist”, o clássico de William Friedkin. O mundo viveu alguns períodos de histeria e por todo o lado os psiquiatras foram confrontados com doentes que afirmavam estar possuídos.
Para as autoridades, este caso era descendente dessa paranóia. Apesar de bizarro, o caso foi levado a tribunal passado dois anos.
”Klingenberg Case”, como era conhecido, tinha como réus os dois padres e a mãe de Anneliese Michel. A acusação era simples: homicídio por negligência. A causa de morte de Anneliese foi fome e as autoridades afirmaram que caso a jovem fosse alimentada à força, a sua morte teria sido evitada.


Áudio do seguinte filme são fragmentos recuperados das fitas cassete com as gravações das sessões de exorcismo. Então não assista se for muito sensível:

olá mundo.