sexta-feira, 15 de março de 2013

Diablo III + crack + tutorial





Diablo III apresenta-se em uma perspectiva similar aos seus antecessores. A câmera ainda é posicionada de modo isométrico, fazendo com que jogadores fãs de carteirinha da franquia não se sintam em um universo distante do usual. Os gráficos e a física agora condizem com a realidade, possibilitando até que os gamers interajam com o ambiente detalhado.

O Bárbaro, guerreiro conhecido nos títulos predecessores, marca presença no game. Com uma série de ataques presentes nos precursores e vários golpes inéditos, o Bárbaro aparece de maneira envelhecida, apresentando várias cicatrizes de conflitos passados. Além deste, um novo personagem feiticeiro chamado Witch Doctor também está presente em Diablo III.
Disponível exclusivamente para PC, Diablo III oferece total suporte para combates online, através do sistema Battle.net. Além disso, o game ainda oferece horas e horas de jogo no modo para um só jogador, por conta da variação randômica nos eventos e ambientes que abrangem Diablo III.
Se você Gostou ou Baixou a Postagem: Download Jogo Diablo 3 RPG PC, Não esqueça de Comentar e Agradecer. Curtindo o Silva Games você também estara contribuindo para o crescimento do mesmo.


Download:





Requisito de sistema:

Processador: Intel Pentium D 2.8 GHz ou AMD Athlon 64 X2 4400+
Memória RAM: 1GB (1.5GB)
S.O.: Windows XP SP3/Windows Vista/Windows 7
Chipset de vídeo: NVIDIA GeForce 7800 GT ou ATI Radeon X1950 Pro
Espaço livre: 12GB 



Vídeo aula de instalação:


GAMEPLAY:




26 comentários:

  1. pode ser cualquer criente do diablo 3?

    ResponderExcluir
  2. Em todos os links de download so tem a parte 1? É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Opa cara, não consigo instalar o Diablo III. Dá um erro para contactar suporte. É como se ele identificasse que é pirata antes mesmo da instalação. Baixei tudo por aqui. Sabe me dizer como posso corrigir esse erro?

    ResponderExcluir
  4. tente instalar desconectado da internet.

    ResponderExcluir
  5. Apareceu que tem que estar na internet. Não tem jeito. Tem que estar logado porque ele baixa atualizações da battle.net antes.

    ResponderExcluir
  6. Consegui consertar. Era um problema de update. Encontrei a solução aqui:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120617110811AAVwNRQ

    Caso alguém tenha o mesmo problema. :)

    ResponderExcluir
  7. ele manda eu atualizar o jogo e agora?

    ResponderExcluir
  8. eis a solução:
    Consegui consertar. Era um problema de update. Encontrei a solução aqui:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20120617110811AAVwNRQ

    Caso alguém tenha o mesmo problema. :)

    ResponderExcluir
  9. esse arquivo é para jogar o diablo 3 full ou o gratis?

    ResponderExcluir
  10. nossa man tinha um servidor melhor pra por esses arquivos de 1gb n? nem da pra baixar isso

    ResponderExcluir
  11. Mas pelo menos os links estão funcionando. Desculpas pelo serviço fraco.

    ResponderExcluir
  12. esse diablo 3 ai e o jogo completo ou e so o beta??

    ResponderExcluir
  13. Tadeu Henrique , tenho uma dúvida , eu tenho o Diablo 3 no meu computador já , mas é a starter version, só me é permitido jogar a primeira missão e ir ate o lvl 13 , queria saber se eu posso só usar o crack e se, caso, dê certo o crack, eu vou continuar com a minha conta ????, eu só queria desbloquear o meu jogo , é possível fazer isso?


    abraço...

    ResponderExcluir
  14. é possivel jogar em rede apartir de algo como o hamachi?

    ResponderExcluir
  15. finalmente quando acho um decente pra baixar!
    o servidor hospedado é ruim de +++
    upa ele no torrent no mega aew

    ResponderExcluir
  16. aew, ainda ta funcionando esse jeito ?
    baixo dos links acima ou dos links do video tutorial???

    ResponderExcluir
  17. Pessoal está funcionando ainda ? Estou precisando de Seeds. Vlw´s

    ResponderExcluir
  18. ola bom dia goastaria de saber si com isso posso liberar o jogo pra passar do level 12 do jogo da versao start edition ,,, por favor me avise si for possivel... leonardojackchan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Esse negócio funciona no Win 8?
    Vi um pessoal falando que não roda...

    ResponderExcluir
  20. Já vi um artigo informando que o crack skidrow é liberado pela própria Blizzard, e que pra crackear tem que instalar o jogo normalmente e em seguida colocar o crack da parte principal do jogo, como ensinam em todos os tutoriais, mais é para jogar off line, tem que baixar o jogo por completo, e depois desconectar da internet e instalar o crack, porque é pra clientes off line, as informações do jogo ficam online, mais vc joga off, foi o que eu li, vou fazer isso pra ver se funciona aqui, qualquer novidade eu aviso, vou deixar o linck do artigo caso queiram conferir, forte abraço!!!

    http://www.pcmanias.com/crack-para-diablo-iii-poder-ser-jogado-offline-lancado-em-formato-beta/

    ResponderExcluir